Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Google Tradutor

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Xbox RGH Brasil » Dúvidas/Sugestões » Interrompi atualização da nand sem querer, agr xbox dá E 71 e luz vermelha

Interrompi atualização da nand sem querer, agr xbox dá E 71 e luz vermelha

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naner

Recruta
Recruta
Fui fazer atualização da nand pelo tutorial do rubens yama, da kernel 17502 para 17526, porem no meio do processo, meu xbox travou e eu o desliguei, agr quando ligo o console, aparece uma mensagem com E 71 e acende a luz vermelha no console. Tenho backup da minha nand antiga e ja tentei atualizar de novo pelo xell, porem n acontece nada, o q mais posso tentar?

Ver perfil do usuário

Neocazen

Neocazen
General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fui fazer atualização da nand pelo tutorial do rubens yama, da kernel 17502 para 17526, porem no meio do processo, meu xbox travou e eu o desliguei, agr quando ligo o console, aparece uma mensagem com E 71 e acende a luz vermelha no console. Tenho backup da minha nand antiga e ja tentei atualizar de novo pelo xell, porem n acontece nada, o q mais posso tentar?

Boa noite.
Vai ter que levar a um técnico para regravar a NAND via hardware.

Ver perfil do usuário

Naner

Recruta
Recruta
Levei pro tecnico e o valor ficou por 220 reais. No momento n tenho essa grana, será q tem algum modo de eu msm realizar esse procedimento??

Ver perfil do usuário

Neocazen

Neocazen
General
General
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Levei pro tecnico e o valor ficou por 220 reais. No momento n tenho essa grana, será q tem algum modo de eu msm realizar esse procedimento??

Complicado. Terá que ter material para isso e conhecimento técnico pois os 220 podem aumentar se fizer bobeira. Não arisque.

Ver perfil do usuário

Naner

Recruta
Recruta
Ahh entendi, mto obg pela ajuda. Vou procurar juntar um dinheiro para levar a um tecnico msm. Agradeço pela atenção

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: